CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2016

HOMEM É ASSASSINADO COM FACADAS NO PEITO, EM GAMELEIRA-PE

Um homem morreu após levar várias facadas pelo corpo na cidade de Galemeira, Mata Sul do estado, na tarde desta sexta-feira de feriado (24/06). O crime aconteceu no conhecido “Bairro da Fábrica”, por volta das 15h.
Um funcionário do hospital local ligou para a polícia para informar que havia dado entrada naquela unidade hospitalar um homem já sem vida. De acordo com a análise cadavérica, ele apresentava perfurações de faca peixeira na altura do pescoço e do lado esquerdo do peito, o que o fez perder muito sangue e morrer antes de dar entrada no hospital.
A vítima trata-se de Luis Ricardo do Santos, 38. De acordo com registros policiais, ele era ex-presidiário. Ainda não se sabe, contudo, o que teria motivado o crime, bem como quem teria sido o autor do homicídio. Uma vistoria no local do fato permitiu aos policiais localizar a faca usada no assassinato, anexando-a ao inquérito policial.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Gameleira e o corpo, após a análise criminalística, foi encaminhado ao IML de Recife, capital pernambucana.

Do NovaMais.
Deveria existir lei de proibição de porte de facas, já que elas são responsáveis por tantas mortes no Brasil!
Tem que fazer com a faca peixeira o mesmo que fizeram com as armas de fogo! Tem que incluir a faca peixeira nesse estatuto do desarmamento e restringir o acesso a elas, só assim as mortes por peixeiradas vão diminuir!
OBS: Mais uma dose de ironia! Isso sim não mata ninguém.