CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Suspeito de integrar quadrilha que explodiu banco em Jatobá-PE é preso em Pariconha-AL

Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) prenderam na madrugada desta terça-feira (17/05), na cidade de Pariconha, sertão alagoano, o jovem identificado como Jonas José de Santana, acusado de ser olheiro da quadrilha que explodiu à Agência do Banco do Brasil, no Bairro de Itaparica, na cidade de Jatobá, sertão de Pernambuco, na noite de ontem (16/05).

De acordo com os militares do PELOPES, a equipe realizava rondas pela região de Pariconha, quando tomou conhecimento da ação criminosa em Pernambuco, os policiais se deslocavam por uma estrada vicinal que liga Pariconha-AL/Caraibeiras-PE, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado com ele uma faca peixeira, além de um capacete e um celular, ainda segundo os policiais, o aparelho que o suspeito utilizava tinha várias ligações para um mesmo número, desde às 0h.

O homem teria dito aos policiais que estavam aguardando carona para ir até a cidade de Ibimirim/PE, o mesmo relatou que reside no Povoado Areia Branca, município de Santana do Ipanema-AL.

Os policiais alagoanos acionaram a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco que conduziu o suspeito para prestar depoimento em uma delegacia do estado Pernambucano.

Através do portal Radar 89, o tenente-coronel Joáz Fontes parabenizou a equipe policial que efetuou a prisão, comandada pelo Aspirante Santiago, composta pelo Cabo Melquiades e os Soldados Braz, Augusto e Leomax. 

Via Ozildo Alves