CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Serra Talhada/PE - Duque rebate críticas de Sebastião: ‘eu não conheço nenhuma emenda dele para calçamento’

Por: Farol de Noticias

Perfuratriz (21)
Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia
Acabou a trégua entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR). Durante a entrega da máquina perfuratriz nesta segunda-feira (30), no Pátio da Feira, o petista respondeu as críticas do republicano partindo para o ataque. Durante entrevista ao FAROL, ‘Sebá’ declarou que o prefeito vai sentir o desabafo do povo nas urnas, uma vez que não cumpriu o prometido em 2012.
Perfuratriz (24)
“Primeiro o deputado não é candidato e eu não vou estar batendo boca com ele, não. Eu espero que ele (Sebastião) trabalhe mais por Serra Talhada, porque só a estrada de Bernardo Vieira não atende o povo da nossa cidade. O povo da nossa cidade, se você ver, saiu uma pesquisa hoje e a demanda que mais solicitam é calçamento. Eu não conheço nenhuma emenda dele fazendo calçamento da nossa cidade”, disparou Luciano Duque, em conversa com o FAROL. 
Perfuratriz (2)Garantindo que está tranquilo e preparado para o embate eleitoral de outubro, Luciano Duque também provocou Sebastião Oliveira a declinar do chamado discurso fácil e apresentar soluções para Serra Talhada.
“Então, é preciso que as pessoas saiam do discurso fácil e vivam só de fazer crítica e venha trabalhar mais pelo povo, porque trabalhar é isso, botar na veia recursos e investimentos que melhoram a vida do trabalhador”, finalizou.