CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo governo - Pernambucanos assumem hoje ministérios no governo Temer

Por NE10.com.br
Raul Jungmann já deu entrevista como ministro  / Foto:
Raul Jungmann assume o Ministério da Defesa

Na corrida para fechar os titulares de seu governo, o presidente interino, Michel Temer, passou a quarta-feita (11), enquanto Senado discutia o afastamento temporário de Dilma Rousseff, articulando os nomes que vão compor seus ministérios.
Dos três pernambucanos escolhidos por Temer, dois já confirmaram que vão assumir cargos no governo do peemedebista. Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (12), o responsável pelo voto que decretou a admissibilidade do impeachment de Dilma na Câmara, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), confirmou que deve ingressar no Ministério das Cidades por indicação do partido. Outro pernambucano, o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) também confirmou que assumirá um ministério de Temer. Ele será o ministro da Defesa.

 
Mendonça está cotado para assumir o Ministério da Educação.

 
Bruno Araujo assume o Ministério das Cidades

NO AGUARDO - Ao invés de três, podem ser quatro os políticos pernambucanos que assumirão ministérios no novo governo. O PSB nacional já comunicou que não irá participar do governo Temer. Cabe, então, a Fernando Bezerra Coelho Filho decidir se não acata a decisão do partido e assume o Ministério da Integração Nacional, que já foi ocupado por seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, no primeiro mandato da presidente Dilma.