CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ministro Raul Jungmann revela que Aeronáutica estuda permuta de terreno do seu hospital no Recife

raul jugmanan
Do JcOnline
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse ao Blog JC Negócios, nesta quarta-feira, que a Aeronáutica estuda (através do II Comar) uma permuta da área ocupada pelo Hospital de Aeronáutica do Recife de forma que viabilize a construção de um outro e mais uma clínica odontológica dentro da área patrimonial do II Comar de maneira que o atual hospital possa ser transferido após a conclusão completa da obra e das novas instalações.
Jungmann revelou que sua prioridade na pasta da Defesa, será a correção da defasagem salarial da tropa e da continuidade de projetos estratégicos. “Esses projetos, alguns de alta tecnologia, são fundamentais para o pais em termos de produtividade e empregos”, disse.
Ele ainda falou sobre a retomada as operações de combate à entrada de drogas pelas fronteiras afirmando que em junho, inclusive, as unidades estarão relançando a Operação Ágata com envolvimento da Polícia Federal e da Receita Federal nas no combate as drogas.
O ministro revelou ainda que o ministério da Defesa deseja ampliar o uso do Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam) como ferramenta de controle e redução do tráfico a despeito de temos uma das maiores fronteiras secas do mundo (17 mil quilômetros) parte delas com países produtores e exportadores de drogas, dentre os maiores do mundo.