CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2016

Triunfo: Policia Militar agiu rápido e já prendeu um suspeito de arrombamento do banco.





Nesta terça-feira (12/04/16), por volta das 04 horas da madrugada, uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Triunfo-PE havia sido arrombado e os elementos tinham fugado em um veículo RENAULT DUSTER de cor branca. Durante o deslocamento do efetivo policial até o local do acontecimento, entre o distrito de Sítio dos Nunes e a cidade de Flores, na PE 337, aproximadamente a 05 km de Flores, a equipe do BEPI cruzou com um possível veículo que os meliantes poderiam estar. O efetivo policial realizou o retorno e em seguida deram início ao acompanhamento do mesmo, dando sinal de luz e intermitente, com o intuito que o veículo parasse, não logrando êxito. Os policiais militares só conseguiram realizar a abordagem no Posto TAMBORIL em Custódia.
O condutor do veículo se tratava de HENRICK JOSE CALUMBY, 30 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes. Com o suspeito, foi encontrada uma quantia de R$ 14.430,00 ( quatorze mil e quatrocentos e trinta reais) em um de seus bolsos da calça, e no outro bolso foram encontradas 10 (dez) munições Cal. 9mm. Dando continuidade a abordagem, foi feita uma busca minuciosa no veículo onde foram encontrados: 10g de maconha pronta para o consumo; 02 blusões de cor cinza com mangas vermelhas; 02 litros de gasolina; 02 bonés e 02 isqueiros.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do Banco do Brasil, foi constatado que as vestimentas dos meliantes que arrombaram o banco, eram semelhantes as encontradas no interior do veículo do suspeito. Ao verificar a situação do veículo foi constatado que se tratava de um carro roubado e clonado. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Blog do Adielson Galvão