CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 2 de abril de 2016

Tacaimbó - PE: Oito pessoas mortas em grave acidente na BR-232















Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado 02/04/16 na BR-232, no município de Tacaimbó, entre São Caetano e Belo Jardim, no Agreste do estado de Pernambuco.

A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado com placa de Serra Talhada e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens. Todos estavam no carro.

Até o momento, só as identidades de duas vítimas foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família.

O Corpo de Bombeiros de Belo Jardim trabalhou durante mais de duas horas para remover as vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, também no Agreste do estado. De acordo com a PRF, ele teve apenas ferimentos leves na perna e na cabeça.

De acordo com a PRF, as marcas de frenagem na pista indicariam que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade, quando o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão-tanque – que tinha desabastecido a carga do veículo em Juazeiro do Norte, no Ceará.

O caminhoneiro fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo, segundo a PRF. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Foi divulgado pela Policia o nome das vítimas:

Jefferson dos Santos Valões, de 36 anos
Tiago Medeiros Ferreira, de 19 anos
Magnólia Maria dos Santos Valões, de 51 anos
Margarete Maria dos Santos, 52 anos
Joseilda do Nascimento Ferreira, de 24 anos
Adriana íris de Carvalho Wendy, de 19 anos
Juliana Ferreira de Lima, 18 anos
Mara José Ferreira, 43 anos.

 
Fonte: Mais PB - Fotos da internet.