CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Petrolândia: Servidor Público é assassinado à bala na frente da escola onde trabalhava.



Lamentamos noticiar que o Sr. Fernando Batista Leal, 59 anos, que era Servidor Público e que exercia as suas funções como disciplinador em uma Escola Municipal na Rua Maria do Carmo D. Nunes, na Quadra 12, em Petrolândia, Pernambuco, estava no horário do expediente quando foi chamado para o lado de fora da escola e depois assassinado. Eram aproximadamente 14h30mim desta fatídica sexta-feira, dia 1º de Abril, "Dia da Mentira", que começou com duas pessoas mortas em um acidente na BR-110 com um caminhão carregado de frutas e verduras.

Segundo informações que o Blog do Jair Ferraz colheu de populares e da polícia civil o suspeito efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo, que vieram atingir mortalmente o Sr. Fernando Leal. No momento em que o caso aconteceu as aulas estavam sendo ministradas normalmente, e os alunos ficaram no interior da escola até a retirada do corpo da calçada.

Não se conhece o motivo para o crime, e nem o autor dos disparos que se evadiu tomando rumo ignorado.

Segundo um tio, Fernando era uma pessoa do bem e não tinha problemas com ninguém. Era querido por seus amigos e colegas, e se dedicava exclusivamente ao seu trabalho. Exerceu a função de motorista numa secretaria do Município, e posteriormente, devido ao seu estado de saúde, foi transferido para uma escola da rede municipal no centro da cidade, onde exercia a função de disciplinador.

Quem tiver ou souber alguma informação sobre este caso, pode entrar em contato com o WHATSAPP DENÚNCIA (87) 9.9663-7797, Delegacia de Petrolândia, e o cidadão não precisa se identificar bem como o número do celular de quem deu a informação a Polícia Civil será mantido no mais absoluto sigilo.

O caso será investigado pela equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Petrolândia, que tem como titular o Delegado Dr. Roberto Campos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão.

Poderemos a qualquer momento atualizar esta matéria com mais informações.