CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2016

Brasil: Notícias da POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende mais de 200 kg de maconha em Três Lagoas/MS


A Polícia Federal apreendeu na madrugada do último sábado (09/04/16) mais de 200 kg de maconha em uma camionete, na BR-158, entre as cidades de Brasilândia/MS e Três Lagoas/MS.
Durante fiscalização para combater o tráfico de drogas na região, a PF efetuou a abordagem da camionete, mas os ocupantes do veículo fugiram para a vegetação que cobre as margens da rodovia. Eles foram perseguidos pelos policiais, contudo, conseguiram escapar da ação de fiscalização.
O veículo abandonado pelos criminosos possuía em sua carroceria mais de 200 kg de maconha, que possivelmente tinham como destino final a cidade de Três Lagoas/MS.
As investigações continuam com o objetivo de identificar os condutores do carro e demais envolvidos na empreitada criminosa.


PF, em ação conjunta com a Receita Federal, prende homem com munição


A PF prendeu hoje (10/04/16) um brasileiro de 65 anos com acessórios e munição de uso restrito.
O passageiro desembarcou de voo procedente de Nova Iorque/EUA e teve sua bagagem vistoriada pelos servidores da Receita Federal, que encontraram várias mercadorias cuja importação necessita de autorização especial das Forças Armadas.
A polícia federal foi acionada e os exames periciais identificaram a existência de uma série de petrechos como prensa para carregamento de projéteis, pentes carregadores para AK47, M16, M4, cassete de fuzil com grande capacidade de carga e munições de grosso calibre para fuzil como AR15, M16, M4, .50 (utilizada para neutralizar alvos aéreos) e pistola desert eagle .50.
Os documentos apreendidos indicam o objetivo comercial do material apreendido.
Preso em flagrante, o homem foi conduzido ao presídio estadual e responderá na Justiça pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo com penas de 4 a 8 anos de reclusão e multa.
 
Comunicação Social da Policia Federal