CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 21 de março de 2016

Vertentes: Homem é assassinado à bala




A noite de ontem domingo dia 20/03/15, a cidade de Vertentes registou mais um homicídio, o primeiro do mês de março. Passava pouco mais das 20h quando uma pessoa não identificada se aproximou da vítima, o jovem Almir Clemente da Silva, conhecido por "Bolão", que bebia com amigos em um dos quiosques e disparou por diversas vezes contra a vítima. Trazendo o mesmo a óbito no local na Praça Agamenon Magalhães, nas proximidades do Pelotão da Policia Militar e o Fórum, no centro da cidade.
Ainda segundo informações colhidas no local, a vítima Almir Clemente da Silva, o "Bolão" (é natural e que já teve passagem pela policia por tráfico) estava em uma mesa bebendo, acompanhado de três mulheres, quando foi surpreendido pelo algoz que se aproximou do mesmo e logo disparou contra o mesmo, que nem se quer teve tempo para defender - se. Vindo a ser atingido por várias vezes na cabeça.
Durante os disparos houve uma grande movimentacão de pessoas e um verdadeira corre - corre nas ruas, pois no momento em que ocorria o crime, as ruas ao redor do local do crime estava bastante movimentada com crianças, jovens e adultos que estavam nas ruas.
As policiais militares de Vertentes e de Frei Miguelinho foram até o local onde fizeram o isolamento da area, como também acionaram a Policia Civil que consequentementa fez o levantamento cadavérico. E logo abriu inquérito para desvendar mais esse crime.
Após tal ação o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Informações de Deivson Douglas

Fonte da notícia e fotos: Toritama Informa.com