CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 16 de março de 2016

Serrita: Policia Civil apreende e prende irmãos acusados de homicídio.


 
Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, e Mandado de Prisão, expedidos pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Serrita, policiais civis da Equipe Malhas da Lei, conseguiram localizar, apreender, e prender na tarde dessa quarta-feira dia 16/03/16, dois irmãos acusados de terem cometido um homicídio no dia 30 de dezembro de 2015, no centro da cidade de Serrita, no Sertão do estado de Pernambuco.
Dos irmãos, o menor infrator foi o primeiro a ser apreendido, quando se encontrava no centro da cidade, e o outro, o maior, foi preso no Bairro do Parque de Exposição na cidade de Cabrobó.
Consta que o homicídio foi comentido contra um homem de 34 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo, e com golpes de faca-peixeira, no centro da cidade.
Após os procedimentos policiais de praxe, como por exemplo a confecção do boletim de ocorrência, os irmãos foram apresentados à Delegacia de Policia Civil de Plantão na 193ª DPC de Salgueiro, sendo o maior recolhido ao Presídio local, e o menor encaminhado à FUNASE em Petrolina, onde estarão à disposição da justiça.