CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2016

São Caetano: Através de palavra com grafia errada, PRF descobre e apreende veículo “clonado”.





Na noite de ontem, domingo dia 13/03/16, a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, um automóvel que possuía várias adulterações que confirmaram se tratar de um veículo que estava totalmente irregular possivelmente “clonado”. O licenciamento do veículo possuía erros graves de português. O motorista do veículo foi detido no local, e ele é suspeito de comercializar veículos irregulares na região.

Na abordagem, os agentes da PRF solicitaram a documentação pessoal e do veículo ao condutor, o qual informou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do ano de 2014.

Após minuciosa análise na documentação, os policiais descobriram que a numeração do veículo pertencia a outro da mesma marca e modelo. Além disso, as palavras impressas no documento possuíam erros graves de português, e o que chamou a atenção dos agentes da PRF foi a palavra “altomóvel”, que não existe no português brasileiro.

A verificação também apontou que o chassi do veículo havia sido adulterado, e os sinais identificadores haviam sido suprimidos. A equipe ainda descobriu que o veículo havia sido roubado no dia 28 de agosto de 2015.

Após várias indagações, o motorista informou que trabalha em uma empresa de alimentos da região, mais no interior do veículo em vez de alimentos, foram encontradas várias notas promissórias de veículos vendidos a terceiros, no nome dele. O homem foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local pelos crimes de receptação, uso de documento falso, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.