CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 22 de março de 2016

Recife: PRF detém na BR-101 suspeitos de estelionato.




Dupla informou que adquiria passagens aéreas para revender.

Dois suspeitos de praticar estelionato foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal, na última segunda-feira (21), em uma fiscalização realizada na BR 101 Norte, Região Metropolitana do Recife. A dupla, de 24 e 25 anos de idade, portava mais de 200 números de cartões de créditos de terceiros e informações de compra de passagens aéreas.
Os agentes do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam uma ação de policiamento ostensivo no km 63 da rodovia, quando deram ordem de parada a um automóvel com placas de Ananindeua, no Pará. Após uma revista minuciosa, a equipe descobriu que os ocupantes do veículo portavam números de cartões de crédito no nome de outras pessoas, contendo código de segurança, nome do titular e data de validade de cada um.
Diante da constatação, os homens informaram que compravam passagens aéreas nacionais e internacionais para revender, por cerca de 30% do valor de mercado. Uma passagem nacional que custa R$ 1.000,00, por exemplo, era revendida por R$ 300,00.
Um dos suspeitos cumpria pena alternativa pelo crime de uso de moeda falsa. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. 
 
 
Fonte: PRF