CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2016

Policial: Presos 8 suspeitos de integrar bando de assaltantes que agia no PI e PE


Oito suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes, que agia no Piauí e Pernambuco, foram presos por volta das 5h desta quarta-feira (23/03/16) na cidade de Vila Nova do Piauí, a 364 km ao Sul de Teresina. As prisões aconteceram durante a Operação Padrinhos, que pretendia desarticular grupo envolvido com ações criminosas. A polícia descobriu que o grupo dava suporte a um foragido da Justiça.
Segundo o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, os presos são amigos e familiares de um foragido da Justiça, que anda praticando diversos roubos, furtos e assaltos no Piauí e Pernambuco.
"Este grupo dava suporte com armamento, escondia o material oriundo dos crimes e era o apoio do principal suspeito, que encontra-se foragido. Com eles foram apreendidos 14 armas de fogo, duas motos com restrição de roubo e uma vasta quantidade de munições de diversos calibres", informou o comandante.
A operação conjunta contou com apoio de policiais civis e militares de Picos e Jaicós. Os presos serão autuados por porte de arma de fogo e receptação.