CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2016

Policial: Irmãos suspeitos de assaltar posto são detidos na BR 232





Homens foram reconhecidos por vítima do assalto

Dois irmãos suspeitos de assaltar um posto de combustível foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira (24/03/16), após uma tentativa frustrada de fuga. Um dos homens foi encontrado baleado na entrada do município de Moreno e o outro foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado.

Os agentes da PRF realizavam uma ronda na rodovia, quando avistaram um homem caído ao lado de uma motocicleta. Ao se aproximar, a equipe verificou que ele estava baleado e populares informaram que um posto de combustíveis havia sido assaltado momentos antes, próximo ao local. Eles também disseram que um homem de carro efetuou disparos contra o suspeito e se evadiu do local.

Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tiraram fotos do homem baleado, que foi reconhecido pelo funcionário do posto, tanto pela fisionomia como pelas roupas que estava usando. Em seguida, os policiais acompanharam o ferido até a UPA do Curado e, ao chegar no local, encontraram outro homem sem camisa e com as costas raladas, supostamente por queda de moto.

O segundo homem disse que não conhecia o rapaz baleado, mas ao verificar a sua documentação, a equipe descobriu que ele possuía o mesmo sobrenome do primeiro. O funcionário do posto também reconheceu a sua fisionomia e a suspeita de que eram irmãos foi confirmada.

O homem baleado foi encaminhado para o Hospital da Restauração e o seu irmão foi atendido na UPA, ambos sob custódia da Polícia Militar.

Fonte: PRF