CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 6 de março de 2016

Petrolina: 5º BPM prende presidiário em condicional praticando assaltos.



Foi por volta das 14 horas de sexta-feira dia 04/03, que policiais militares do 5º BPM de Petrolina receberam a informação de que dois elementos pilotando uma motocicleta preta pararam próximo a um posto de combustível, na Av. Sete de Setembro, quando um dos elementos anunciou o assalto. Um Sargento do 5º BPM que à “paisana” estava abastecendo o seu carro, percebeu que se tratava de um assalto e fez o que tinha de ser feito. O elemento empreendeu fuga correndo e tropeçou, deixando cair um revolver calibre 38 usado para cometer o crime, e também o dinheiro roubado, cerca de R$ 547,00 (quinhentos e quarenta e sete reais).

O outro elemento que permaneceu na moto deu partida e fugiu. Momentos depois viaturas policiais em apoio, receberam informações sobre as características dos assaltantes, e no bairro Vila Eulália, conseguiram deter Joelson Pereira dos Anjos, 33 anos, morador no bairro Maria Auxiliadora. O imputado é do regime semi aberto da PDEG e foi condenado por homicídio e roubo.

No momento da prisão o mesmo estava com a tornozeleira eletrônica pertencente ao Sistema Penitenciário.

Para concluir o trabalho realizado por policiais militares do 5º BPM de Petrolina, o elemento preso juntamente com a arma apreendida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Petrolina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.