CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 8 de março de 2016

Petrolândia: Após denúncia pelo WHATSAPP, policia civil prende acusado de agressão.


 
Nesta terça-feira dia 08/03/16, policiais civis da DP da 186ª Circunscrição de Petrolândia, receberam de populares, através do “WHATSAPP DENÚNCIA”, a informação que a pessoa de Cícero Ricardo Alves estaria agredindo física e moralmente a sua companheira de nome não revelado.

O caso foi investigado, e a denúncia de que o Ricardo agredia a sua companheira, foi confirmada.

Por medo de represálias, a vítima também tinha medo de denunciá-lo, visto que o imputado fazia ameaças de morte, e a polícia civil só tomou ciência do caso com a ajuda da população que fez a denuncia através do “WHATSAPP DENÚNCIA”.

O imputado foi autuado pelo crime de ameaça de morte, e depois recolhido à cadeia pública de Petrolândia.

A solução deste caso comprova que o aplicativo “WHATSAPP DENÚNCIA” é uma boa opção que a sociedade tem para ajudar a polícia civil a combater crimes desta natureza.

O “WHATSAPP DENÚNCIA” é uma porta aberta da Polícia Civil para a população entrar fazer as suas denúncias com segurança, e no mais absoluto sigilo.

Vale salientar que o aplicativo serve apenas para denuncias, que rapidamente serão investigadas.

Em casos policiais de emergência, o cidadão deve ligar para o telefone nº 190.

Anote ai o número do “WHATSAPP DENÚNCIA” da Delegacia de Petrolândia: (87) 9.9663-7797, e caso você precise, não tenha receios, faça a denúncia, não espere que o “pior” aconteça.

Dr. Roberto Campos, Delegado Titular da DPC de Petrolândia, juntamente com a sua equipe de Agentes Policiais Civis, garantindo sigilo absoluto, agradece antecipadamente as denúncias que forem feitas.