CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 27 de março de 2016

Petrolândia: Adolescente de 17 morre vítima de choque elétrico em entrada de clube.



Roseli Rodrigues da Silva, 17 anos, residente na Quadra 11 em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, morreu por volta das 03h40mim deste domingo dia 27/03/16, vítima de um choque elétrico em frente a um clube na Av. Marques de Olinda, centro da cidade, onde estava acontecendo um baile.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Jair Ferraz na Delegacia de Policia Civil, a jovem estava na companhia de uma irmã de 25 anos, quando recebeu o choque elétrico nas grades de ferro na parte externa da entrada do clube. A sua irmã tentou socorrê-la e também levou choque. As duas foram socorridas com vida por populares e pelo Corpo de Bombeiro Militar, porém a adolescente Roseli não resistiu à gravidade do choque, e morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal local. A irmã de Roseli recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

O Grupamento de Bombeiro Militar, acionado por populares, rapidamente chegou ao local onde a adolescente tinha levado o choque, socorreu as duas irmãs, e depois acionou a 4ª CIPM que enviou as Equipes Patrulha Rural, GT-411, GATI e Oficial de Operações, e a festa foi interrompida, iniciando-se o levantamento de informações. Na DEPOL de Petrolândia foi registrado um BO, o qual foi repassado à autoridade policial civil que investigará o caso.

Neste momento o corpo de Roseli se encontra no necrotério do Hospital Municipal aguardando ser removido pelo IML da cidade de Caruaru, onde serão feitos exames para emissão de laudo cadavérico.

Lamentamos ter que dar esta triste notícia, e pedimos que DEUS conforte a família neste momento de profunda dor. Deus é um Pai maravilhoso e temos absoluta certeza que Ele reservou um lindo lugar lá no Céu para Roseli.