CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2016

Jatobá: Jovem é morta a marteladas, companheiro é suspeito.

 
 
Versão do G1:

Uma jovem - de 20 anos - foi encontrada morta na terça-feira (23/03/16) na casa onde morava com o companheiro - de 45 - em Jatobá, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele é o principal suspeito do crime e a possibilidade é de que ele tenha atingido a vítima a golpes de martelo.
Há indícios de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, também segundo a polícia. O suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jatobá.

Versão do Portal Jatobá:

Um assassinato brutal ocorreu hoje terça-feira (22/03/16), na cidade de Jatobá Sertão de Pernambuco. Segundo informações que foi repassada a nossa redação por familiares da vítima, a jovem Bruna Kelly de 20 anos trabalhava em um comércio de Jatobá, onde largou as 13hs para almoço não retornando mais ao seu trabalho.
Alguns colegas de trabalho chegaram a ligar para a mesma, mas o celular só chamava e ninguém atendia.
Preocupados com está situação resolveram informar a família da jovem que a mesma não tinha retornado ao seu trabalho. Diante desta situação por volta das 19hs familiares da vítima resolveram ir até sua residência que fica em uns apartamentos próximo a feira livre.
Quando chegaram na residência a mesma encontrava-se fechada, seu irmão ligou novamente para ela, porém só chamava, foi quando decidiram arrombar a porta.
Os familiares já entraram na casa gritando pela jovem, e quando chegaram no quarto encontraram a mesma caída ao chão já sem vida, e apresentava um grave ferimento na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, tomou depoimento de alguns vizinhos, foi contatado que a causa morte foi por pancada provavelmente de um pedaço de pau ou martelo.
Ainda segundo informações o principal suspeito era seu companheiro, que no momento encontrava-se foragido, mas tinham acabado de encontrar o veículo da fuga largado nas torres próximo a estação ETA.
Em conversa com alguns amigos de Bruna, o companheiro da mesma era muito ciumento, e o mesmo chegou a enviar algumas mensagens para amigos se despedindo desta vida. Bruna deixa um filho de 02 aninhos, e uma população inteiramente indignada com a violência e falta de segurança na cidade.
A Polícia Militar ainda encontra-se no local do crime aguardando a perícia civil e o iml.
Para vergonha da população Jatobaense a delegacia de polícia civil só funciona até as 17hs, onde após este horário se houver alguma ocorrência tem que ser dirigir a delegacia de Floresta, sem contar que a cidade de Jatobá com quase 15 mil habitantes só conta com uma viatura da Polícia Militar com 02 policiais para fazer a segurança de toda cidade e zona rural.