CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2016

Inajá: Um jovem morre, e duas pessoas ficam feridas em acidente entre motos.

Acidentado

Motos - Imagem ilustrativa


Lamentamos noticiar que o jovem Uilton Rodrigues, 18 anos, residente no centro da cidade de Inajá, morreu vítima de acidente de trânsito entre duas motocicletas que se chocaram de frente, e que aconteceu aproximadamente a 21 horas de ontem, domingo dia 13 de março, na estrada que dá acesso ao Povoado de Caraibeiros, na zona rural do município de Inajá, Moxotó, Sertão do Estado de Pernambuco. O impacto foi tão forte que o jovem Uilton morreu na hora.

Segundo mais informações que tivemos, os mesmos participavam da festa de São José, padroeiro da localidade. Em uma das motocicletas viajava um casal, e felizmente sofreram apenas lesões e escoriações leves, e sem risco de morte foram levadas para o Hospital da cidade de Inajá, para receberem os cuidados médicos e de enfermagem.

Policiais Militares da 4ª CIPM, equipe GT 403, tomou conhecimento através de populares, os quais informaram sobre o acidente entre as duas motocicletas. Os policiais foram até o local informado, e ao chegarem constatarem a realidade da informação. As vitimas acidentadas já tinham sido socorridas, enquanto que no local havia uma vitima fatal. Os policiais fizeram isolamento da área, e depois entraram em contato com a Delegacia de Polícia de Plantão na cidade de Floresta, a qual autorizou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital local, para remoção pelo IML de Caruaru.

O ocorrido foi registrado, e o BO foi entregue na DEPOL de Inajá, Pernambuco, onde serão tomadas as providências legais necessárias.