CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 15 de março de 2016

Inajá: Homem é assassinado à bala.






Rosivaldo Cordeiro da Silva, vulgo “Nego Rossi”, idade não informada, foi assassinado à bala, aproximadamente às 16:00 horas desta terça-feira, dia 15/03/16, quando se encontrava sentado na calçada da casa de sua irmã, no Bairro da Vila Malta, que fica às margens da BR-316, área urbana da cidade de Inajá, Sertão do estado de Pernambuco.
Segundo populares, dois homens não identificados, pilotando uma motocicleta de características também não identificadas, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, e depois fugiram tomando rumo ignorado. Até o presente momento não se conhece o motivo para o crime.
Segundo informações colhidas no blog do nosso amigo Robson Cordeiro, os tiros atingiram o rosto, o tórax, e as pernas da vítima, a qual teve morte instantânea.
Policiais Militares foram ao local onde o crime aconteceu, isolaram a área, fizeram o levantamento do caso, registraram um BO, e informaram o caso a DPC de Inajá, que por sua vez solicitou o IML de Caruaru para fazer a remoção do corpo. Estão sendo feitas diligências objetivando identificar e capturar os suspeitos do crime, os quais, até o fechamento desta matéria, não tinham sido capturados.

Poderemos a qualquer momento atualizar esta matéria com mais notícias.

Fonte das informações: Blog do Robson Cordeiro (Inajá)