CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2016

Floresta: 1ª CIPM prende acusado de roubo a mão armada.





Foi no dia de hoje (10/03/16) pela manhã, que Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, dando continuidade a Operação Fecha Batalhão, realizada pelas equipes do GATI, ROCAM e GT Quadrante, quando em rodas e abordagens por ruas e avenidas da cidade de Floresta - PE, uma mulher de nome e idade não revelados por este Blog do Jair Ferraz, acionou os policias pelo motivo de que, um elemento vestindo uma camisa vermelha, e utilizando-se de uma faca peixeira, tinha acabado de roubar a sua bicicleta, e ainda ameaça-la com a faca.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais militares, como apoio da GT Quadrante e ROCAM, em uma ação rápida, conseguiram identificar e abordar o elemento de 26 anos de idade, quando o mesmo se encontrava no Mercado público, no centro da cidade de Floresta - PE. Após “revista” pessoal foi encontrada em sua posse a faca peixeira utilizada para praticar roubos e ameaças, 0,015 gramas do entorpecente “semente de maconha”, como também o produto do roubo, a bicicleta que foi subtraída da vítima.

Os policiais informaram ao BLOG DO JAIR FERRAZ que o elemento é suspeito de praticar vários furtos e roubos pelas ruas da cidade de Floresta.

O acusado, juntamente com o material apreendido, inclusive a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, onde foi registrada a ocorrência, e depois lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Posteriormente o imputado foi encaminhado para a cadeia pública de Belém do São Francisco, onde ficará aguardando decisão judicial.