CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 6 de março de 2016

Coruripe - AL: Irmãos gêmeos sofrem acidente e um morre.



Um grave acidente automobilístico – envolvendo um veículo de passeio e um ônibus – deixou duas pessoas feridas e uma morta, na madrugada deste domingo, 06/03/16, na AL-101 Sul, na cidade de Coruripe, distante 90 quilômetros de Maceió.

Testemunhas contaram que os irmãos gêmeos voltavam de uma festa de formatura, realizada em Maceió, quando o veículo Gol, em que estavam, colidiu frontalmente com um ônibus no Povoado Pindorama. Com o impacto, as vítimas – identificados apenas como Thiago, Thaise e Thaysa - ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Informações de testemunhas dão conta que uma das vítimas, Thaysa, faleceu ainda no local do acidente. Os outros feridos foram encaminhados ao Hospital de Coruripe.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.


Outro caso

Na noite de sábado, 05/03/16, uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um acidente, envolvendo duas motocicletas. A colisão foi registrada no Povoado Barreiras, em Coruripe.

Segundo informações da Polícia Civil, uma motocicleta Broz seguia sentido o posto de combustível da região quando foi surpreendida por um veículo ciclomotor (cinquentinha), que seguia pela contramão e com os faróis apagados.

As duas motocicletas colidiram e quatro pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na cidade de Coruripe. Os demais feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Fonte: Alagoas 24 horas.