CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 6 de março de 2016

Casa Nova - BA: 4 mortos e 2 feridos em grave acidente de trânsito na BR-235






Quatro pessoas mortas e duas crianças feridas, este foi o resultado de um grave acidente de trânsito que aconteceu às 16h30mim de ontem, sábado dia 05/03/16, na BR-235, próximo à entrada de Sobradinho sentido a cidade Casa Nova - BA.
Três pessoas morreram no local do acidente, e uma morreu a caminho do Hospital Universitário em Petrolina. Sobreviveram duas crianças que viajavam no carro.
As vítimas fatais foram: Margarida Rodrigues Mata, que era funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casa Nova, Raimundo Borges dos Santos Junior, que era filho da vítima Margarida, Geane Taís Amorim Nunes, todos familiares.
Segundo informações colhidas no site A NOTÍCIA DO VALE, o motorista que conduzia um veículo Celta placa NXW-3191 da cidade de Petrolina - PE, provavelmente perdeu o controle do carro que chegou a colidir com uma placa de sinalização, e em seguida chocou-se com a cabeceira de uma ponte. A família ia de Petrolina em Pernambuco para Casa Nova na Bahia.
Um garotinho, envolvido no acidente, tinha se divertido no Shopping em Petrolina para comemorando ontem a passagem dos seus 8 aninhos. Ele quebrou um braço e uma perna, e está fora de perigo. Já a sua priminha de 7 anos, que também estava no carro, entrou e já saiu do estado de coma, e precisou fazer uma cirurgia.
Os corpos que estão no IML deverão ser liberado próximo ao meio dia de hoje (06/03), e serão trasladados para o clube do Centro Social de Casa Nova, onde serão velados por toda a tarde e sepultados às 17 horas no cemitério local.
O Blog do Jair Ferraz se solidariza com os familiares dos acidentados, e lamenta profundamente este triste acontecimento.

Fonte: A NOTÍCIA DO VALE