CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 20 de março de 2016

Carpina: Jovem é morta a pauladas, e encontrada apenas com vestes íntimas.



Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste sábado (19/03/16), nas proximidades da fazenda Ouro Preto, localizada nas proximidades do bairro de Florestinha, no município de Carpina. A vítima foi identificada como Valdeilsa Lauriano dos Santos, de 18 anos, e residia na rua 1º de Maio, no bairro de Santo Antônio.
Segundo a polícia, a jovem teria sido morta a pauladas e seu corpo foi encontrado com vestimentas íntimas e ao lado, foram encontradas uma estaca de madeira e uma pedra, possivelmente, utilizada na realização do homicídio, pois ambos estavam sujos de sangue.
Transeuntes que passavam no local encontraram o corpo por volta das 8h e comunicaram ao funcionário que administra a fazenda. Segundo informações de familiares, a jovem fazia uso de remédio controlado, e costumava sai de casa e demorava a retornar. Seu pai informou que a jovem teria sido vista pela última vez, por volta das 17h desta sexta-feira (18/03/16).
Policiais da delegacia regional de Goiana estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Ainda são desconhecidas a motivação e a autoria do crime. O caso será investigado pela 45ª DP de Carpina.

Fonte da notícia e imagem: Blog Pernambuco Conectado.