CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 6 de março de 2016

Brejo da Madre de Deus: Duas pessoas assassinadas ontem (sábado 05/0/16)



O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado (05/03/16), na Travessa João Ribeiro Neto, próximo a Rua da Roseira no loteamento Buraco de Gerson, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

 

A vítima foi José Quinca de Araújo, de 49 anos, mas o corpo do mesmo só foi encontrado pela manhã embaixo de uma Toyota Bandeirante, bege e de placa KGN-9631.

A vitima foi brutalmente assassinado por um elemento desconhecido, ainda de acordo com as informações, a vitima estaria bebendo com desconhecidos, o que provavelmente teria ocasionado a sua morte.

A Policia Militar juntamente com uma equipe da Policia Civil estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, onde posteriormente encaminharam o corpo da vitima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru-PE.

 



Já o segundo crime foi registrado na noite de ontem, sábado (05/03/16), na Rua Tiradentes no loteamento Barrinha. A vítima foi um adolescente identificado por Messias Marcelino da Silva, de 17 anos. O mesmo caminhava na rua acima citada, quando foi surpreendido por elementos não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo na vitima, que veio a óbito no local. Ainda de acordo com informações da Policia, a vitima tinha passagens pela Funase e era considerado de alta periculosidade..Policiais Militares estiveram no local fazendo o isolamento da área do crime, após a chegada da Polícia Civil que realizado o levantamento cadavérico e o corpo da vitima foi encaminhando na manhã deste domingo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: Blog do Ney Lima / Portal do Agreste