CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tacaratu - PE: Imagens do ultimo dia da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Edição 2016.

O andor de Nossa Senhora da Saúde, padroeira de Tacaratu, lindamente ornamentado.

Nossa Senhora da Saúde voltada para o povo de Tacaratu.

Procissão de Nossa Senhora da Saúde. Podemos ver ao lado esquerdo da imagem o prefeito Gerson Silva, de Tacaratu, ajudando a levar a Santa.

Altar onde foi celebrada a missa solene para procissão e encerramento da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Edição 2016. Estavam presentes Pe. Geovani, Pe. Felix, Pe. Luciano, Pe. Domingos, Pe. João Carlos, Pe. Reginaldo, e o Bispo da Diocese de Floresta, Dom Gabriel.
 
Momento especial da consagração do pão.

Momento especial da consagração do vinho.

Momento especial em que Dom Gabriel faz a elevação do Espírito Santo.

Banda Filarmônica Santa Cecília, da cidade de Água Branca, Alagoas.

O Blog do Jair Ferraz, usando o "método de Jacobs", calculou que só na praça central, em frente a Igreja, havia aproximadamente 15.000 (quinze mil) pessoas. Uma multidão nunca vista antes na história de Tacaratu.
 
15 mil pessoas só na praça central, sem contar as pessoas espalhadas pelas ruas da cidade.

Uma multidão nuca vista antes na história de Tacaratu lotou a praça central no encerramento da Festa de Nossa Senhora da Saúde, 2016.

Pessoas de muitos lugares do Brasil vieram participar da grandiosa festa de Nossa Senhora da Saúde.

Entre a multidão, o Blog do Jair Ferraz registrou a presença de Dona Bezinha, personalidade de destaque na sociedade de Petrolândia, e muito querida, principalmente no meio religioso católico. Dona Bezinha, receba o abraço dos amigos do Blog do Jair Ferraz.
 
No meio da multidão de 15 mil pessoas na praça central da cidade de Tacaratu, as lentes do Blog do Jair Ferraz, conseguiram captar a imagem da genitora do Prefeito de Petrolândia, ao lado da Sra. Ilga Carvalho, que tem um prédio alugado à Prefeitura Municipal de Petrolândia para uso de uma creche municipal, que é tia da Secretária de Saúde, que também é tia de uma funcionária publica que trabalha no Hospital Municipal e que é irmã da Secretária de Saúde (bom exemplo de improbidade administrativa e nepotismo no município de Petrolândia), e que ainda é casada com um funcionário público da Câmara Municipal. (É tudo de casa!)
 
No meio da multidão conseguimos captar a imagem do meu amigo que é comerciante no mercado público municipal de Petrolândia, ao lado de sua filha.

No meio da multidão de 15 mil pessoas na praça central de Tacaratu, registramos a presença de nossas amigas Cida e Gina.

Dona Diva, primeira dama do município de Tacaratu em pose ao lado da amiga Almeri, e amigas.

Meu amigo e sua filha ao lado da imagem de Nossa Senhora da Saúde.