CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tacaratu: Feijão doado pela CONAB é distribuído entre as famílias de baixa renda do Município.

Prefeito Gerson inicia a entrega do feijão doado pela CONAB


Prefeito Gerson Silva sempre ao lado das famílias mais carentes do município de Tacaratu.


Foi na manhã dessa quarta-feira dia 22/02/16, na Agrovila 09 do Bloco 02, da Reta de Mirim, que o prefeito Gerson da Silva, da Tacaratu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em parceria firmada com a CONAB e o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, iniciou a distribuição de 25,5 toneladas de feijão doado pela CONAB, destinado às famílias identificadas em extrema pobreza no Município, de acordo com perfis do Cadastro Único.

O primeiro dia de distribuição do feijão, aconteceu na Agrovila 9, e reuniu famílias das Agrovilas IV, VI, VII, VIII, IX, X, XI e XII, das comunidades Braga, Capim, Ema, Gia, Lagoa do Muquém, Preá, Quixabinha, Serrote, e Umbuzeiro, do Bloco 2 da Reta. 



Tendo a colaboração de Dona Diva, equipe de Assistentes Sociais e voluntários fazem a antrega do feijão.


Voluntários participam da distribuição do feijão. Nesta foto: Severino, Zé Filho, e Demir.

Além do prefeito Gerson Silva e sua esposa Dona Diva como colaboradora, acompanhados do Sr. Sidney, Secretário Municipal de Infraestrutura e Agricultura, participaram da distribuição a Sra. Almeri Nogueira, Assistente Social, Sra. Lívia Mascarenhas, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Neide Araújo, Coordenadora da Secretaria da Mulher, Dilma da Paz, Assistente Social, e realizando um trabalho voluntário estavam Severino, Agente de Saúde da Agrovila 9, Zé Filho, Agente de Saúde, e o amigo Ademir, representando as agrovilas e comunidades do Bloco 2.

A distribuição do feijão doado pela CONAB acontecerá durante toda esta semana até a segunda-feira dia 29/02, na próxima semana, por todo o município de Tacaratu, conforme calendário a seguir:

Terça-feira dia 23/02/16 (Hoje): Comunidades rurais de Traíras, Mulungu e Salgado. A partir das 8 horas da manhã nas Escolas das Traíras.
Comunidades Olho D’água do Bruno, Alto dos Angicos, Lagoa do Riacho, Malhada do Saco, Pedra D’água e Tiririca. A partir das 8 horas da manhã na Igreja do Olho D’Água do Julião.

Quarta-feira dia 24/02/16:
Comunidades rurais de Ouricuri, Baixa da Quixaba, Lúcio, Pingos, e Pitombeira. A partir das 8 horas da manhã na Escola do Sítio Ouricuri.

Quinta-feira dia 25/02/16:
Em Caraibeiras e comunidades Barra, Barriguda, Barrocão, Boa Vista, Cachoeira, Coito, Mandim, Moxotó, Paquiu, Pedrão, Riachão, Santo Antonio, Vieira e Fortunato. A partir das 8 horas da manhã no Clube Social de Caraibeiras.

Sexta-feira dia 26/02/16:
Na cidade de Tacaratu e comunidades Altinho, Areinha, Baixa do Léro, Baltazar, Barrocão, Brejo dos Padres, Canta Galo, Croatá, Cumbre, Curralinho, Espinheiro, Folha Branca, Gameleira, Lagoa, Macaco, Porteirão, Salobro, Serrinha, Tacaratuzinho e Agreste. A partir das 8 horas da manhã no prédio do PETI de Tacaratu.

Segunda-feira dia 29/02/16: Comunidades rurais de Tacaicó, Boa Esperança, Cancela, Lagoinha, Morcego, Olho D’aguinha e Rodrigues. A partir das 8 horas da manhã na Praça do Sítio Tacaicó.
Comunidades rurais de Olho D’água do Julião, Brejinho dos Correios, Carrapateira, Cristovão, Salgadinho e Tapera. A partir das 8 horas da manhã na Igreja do Olho D’água do Julião.

OBSERVAÇÃO:
A pessoa representante da família, que vai receber o feijão, deve apresentar carteira de identidade ou CPF, e deve levar uma sacola para acondicionar o feijão.

 
Prefeito Gerson conversa com as famílias.


Muita gente compareceu para receber o feijão.


Uma fila interminável.




A primeira pessoa a assinar a lista das famílias que receberam o feijão.


Uma fila exclusiva para as mulheres


Momento da distribuição.


Igreja Capela de Nossa Senhora Aparecida, na Agrovila 9, onde encontramos a nossa amiga professora Nerisônia dando aula aos seus alunos mirins.