CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Salgueiro: Inspetoria do TC encerra suas atividades na cidade.



O plenário do TCE aprovou uma Resolução na última quarta-feira dia 17 deste mês de fevereiro, redefinindo a jurisdição das Inspetorias de Controle Externo do interior. A de Salgueiro encerrou suas atividades e os municípios que a ela se subordinavam foram redistribuídos para as Inspetorias de Petrolina, Arcoverde, Garanhuns e Inspetoria Metropolitana Sul. A reorganização envolveu mudanças na jurisdição de 46 municípios, incluindo os da Inspetoria de Salgueiro.

Segundo o presidente em exercício do Tribunal, conselheiro Marcos Loreto, o plenário entendeu que após a implantação do processo eletrônico era necessária a racionalização dos trabalhos das Inspetorias e que a de Salgueiro tornara-se dispensável devido à proximidade com Petrolina e Arcoverde.

De acordo com a nova Resolução, publicada no Diário Oficial do último dia 18/02, apenas a capital, Recife, não está subordinada a nenhuma Inspetoria. Os outros 183 municípios estão distribuídos conforme a tabela abaixo.

OBSERVAÇÃO: Petrolândia, Tacaratu e Jatobá, que faziam parte da Inspetoria do TC em Slagueiro, foram transferidas para a Inspetoria da cidade de Garanhuns.


Fonte: Site do TC-PE