CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Petrolina: Policia Civil prende elemento que estava roubando com arma de brinquedo.



Policiais Civis da equipe de investigações da Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição de Petrolina, na manhã desta quarta-feira 24/02, nas imediações do Bairro Gercino Coelho na cidade de Petrolina, efetuaram a prisão em flagrante delito, pela pratica de roubo, de um elemento de 18 anos de idade, morador do Residencial Juazeiro I, situado na visinha cidade de Juazeiro, estado da Bahia.

Os policiais civis estavam no trabalho investigativo quando avistaram uma vítima correndo, gritando, e apontando para o meliante que fugia em desabalada carreira em uma bicicleta.

Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento do meliante que foi alcançado e detido. Ele estava portando um “simulacro” de uma pistola.

Um dos celulares roubados foi entregue a vítima, a qual informou aos policiais que teria sido roubada pelo elemento na manhã de hoje no Bairro Centenário, em Juazeiro.

Entende-se que o elemento iniciava o seu ofício ilegal na cidade de Juazeiro na Bahia, e depois continuava do outro lado do rio na cidade de Petrolina. Era o vai e vem do roubo.

Os trabalhos policiais foram concluídos com a prisão do marginal, o recolhimento do “simulacro”, a devolução dos celulares roubados, e a apreensão da bicicleta.