CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Petrolândia: Vídeos de assalto com agressão física.

A Polícia Civil, Delegacia de Petrolândia, visando chegar aos autores de um crime de roubo com agressão física, que aconteceu no dia 08 deste mês de fevereiro, na Avenida Barreiras, nesta cidade de Petrolândia, disponibilizou 04 (quatro) vídeos com imagens dos assaltantes, a fim de que a população possa identificá-los e denunciá-los.

Os assaltantes apresentam as seguintes características: magros, altos, cor morena escura, aparentando ter 20 anos de idade.

Quem conseguir reconhecer e identificar os criminosos poderá fazer a denúncia ANÔNIMA através do WHATSAPP DENÚNCIA nº (87) 996-63-77-97 ou ainda através do telefone fixo nº (87)3851-0719. A pessoa não precisa se identificar, e a denúncia será mantida em sigilo.

Aproveitando a oportunidade, a Policia Civil, Delegacia de Petrolândia, lembra que o aplicativo WHATSAPP DENÚNCIA n º (87) 996-63-77-97 serve EXCLUSIVAMENTE para denúncias, e não para casos de emergências policiais, o que poderá ser solicitado gratuitamente através do número 190.



Vídeo 01/04 mostra o exato momento em que os dois assaltantes praticam o roubo e saem tranquilamente. O segundo assaltante está segurando uma barra de ferro utilizada para agredir e ferir a vítima.

 Vídeo 02/04 mostra os assaltantes em fuga.
 
 Vídeo 03/04 mostra quando os assaltantes tiram as camisas para dificultar a identificação.

 
Vídeo 04/04 mostra quando os assaltantes tiram as camisas para dificultar a identificação.