CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Petrolândia: Possível foco do Aedes Aegypti dentro da garagem de transportes da Prefeitura Municipal.

Foto cortesia do interior da garagem de transportes da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

No “pulo do gato” o Blog do Jair Ferraz conseguiu por cortesia, uma fotografia do interior da GARAGEM DE TRANSPORTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA, localizada à Av. Djalma Gomes Wanderley, vizinha ao Hospital Municipal, a qual mostra que a Secretaria de Saúde não está fazendo o “dever de casa” como deveria ser feito ou como “manda o figurino”, no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Dentro da garagem dos transportes, como podemos ver na fotografia, existem sucatas de veículos velhos, imprestáveis, sem portas e sem vidros, que após as chuvas torrenciais que aconteceram neste e no mês passado, devem estar cheios de água limpa, local apropriado e propício para a criação e desenvolvimento do mosquito Aedes Aegypti, que transmite os vírus DENGUE, ZIKA e CHIKUNGUNYA.



É muita hipocrisia dizer que esta trabalhando para combater o Dengue, o Zika e o Chikungunya, quando o mosquito que transmite estas doenças está sendo criado dentro de sua própria casa, e que pode estar transmitindo doenças para pessoas inocentes, e que pagam os seus impostos em dias, e que residem próximo a garagem de transportes da Prefeitura. Naquela área há registro de pessoas que adoeçaram e apresentaram os sintomas das citadas doenças.



Um amigo andou comentando por ai que o “gato preto” ficou branco, mas com uma notícia desta, agora o que era branco deve ter ficado com “aquilo roxo”.


O que estes canos (tubos) estão fazendo escondido ai por trás das ambulâncias na garagem de transportes?! Será que a prefeitura não tem um deposito mais apropriado para material hídrico? Será que estes tubos não são os dos kits de irrigação que a POLÍCIA FEDERAL está investigando? Não poderiam ser usados para iniciar o serviço de abastecimento de água do Bairro Nova Esperança?! No Bairro Nova Esperança a única solução de abastecimento de água é um chafariz em situação calamitosa. Será que o prefeito do Município tem conhecimento que estes tubos estão guardados ai neste local?! Acredito que tem gente que vai "entrar pelo cano".