CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pernambuco: Polícia prende um dos dez homens mais procurados do Estado.

Ilustração

Um dos dez criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Pernambuco foi preso na quinta-feira (25/02/16). Com 35 anos e conhecido como "Da carroça", ele é o nono na lista e foi preso em casa, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, após uma operação. Ele tem sete mandados de prisão por homicídios e assalto a carro forte.

A operação investigava receptação e adulteração de veículos. Dois homens, um de 20 anos e outro de 27, foram presos no bairro de Águas Compridas, em Olinda, durante a investida policial. Com eles, foram apreendidos dois carros roubados com placas adulteradas.

De acordo com o delegado Paulo Berenguer, da delegacia de Roubos e Furtos, eles foram cruciais para localizar "Da Carroça". “Já vínhamos desenvolvendo esse trabalho e sabíamos que ele estava envolvido nesses crimes também, além de ser o cabeça da quadrilha. Prendemos os outros dois primeiro para indicarem a localizar do principal alvo”, afirmou.

Durante interrogatório, todos os três confessaram os crimes. Eles foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) na quinta-feira.
 
Fonte: G1