CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pernambuco: Geral de notícias policiais durante o carnaval.



Desde as 7 horas da manhã da ultima sexta-feira dia 05 de fevereiro de 2016, até as 7 horas da manhã de hoje, quarta-feira de cinzas dia 10 de fevereiro de 2016, durante o perídio carnavalesco 63 (sessenta e três) homicídios foram registrados no estado de Pernambuco. 63 (sessenta e três) pessoas foram assassinadas. 30 (trinta) pessoas foram mortas no interior, e 33 (trinta e três) na capital Recife e Região Metropolitana.

Notícia em destaque:

Motorista de Taxi é assassinado à tiros de revolver dentro do carro, em Olinda.

José Carlos Rodrigues de Souza Melo, um homem de 56 anos, motorista de taxi, foi assassinado com tiros de revolver ontem por volta das 11 horas da noite, dentro do veículo dele, um Fiat Siena branco de placa PCY-9261. O crime aconteceu no cruzamentos das ruas Beira Rio e C 6, na Primeira Etapa de Rio Doce em Olinda. A Polícia acredita que ele fora vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e procedeu o levantamento juntamente com policiais da Força Tarefa do DHPP, e o corpo do taxista foi encaminhado para o IML.

Serra Talhada:

Adailson da Silva Pereira, adolescente com 17 anos de idade, residente na Rua Seis, em Serra Talhada, sertão do estado de Pernambuco, foi assassinado à bala na Rua Comandante Superior, no Bairro Nossa Senhora da Penha, crime de autoria e motivos não informados. Adailson chegou a ser levado para o Hospital local, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. O corpo foi removido para o IML.

Arcoverde:

Lourival Amaro da Silva, com 38 anos, residente no Sítio Cafundó, na zona rural de Arcoverde, foi assassinado com tiros de espingarda 12, próximo a residência dele. Dois amigos que estavam com ele, Danilo e João Pedro ficaram feridos e foram levados para o Hospital local. O corpo de Lourival foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Garanhuns:

Daniel Ferreira da Silva, 45 anos, residente no Bairro da Boa Vista, na cidade de Garanhuns, Agreste do estado de Pernambuco, viajava numa motocicleta e atropelou 2 (duas) pessoas no município de São João. Ele caiu da moto, e após o acidente bateu com a cabeça, e morreu na hora.

Surubim:

Jaciel Alves do Nascimento, com 35 anos, residente no Sitio Tapetim, na zona rural de Surubim foi morto com tiro de espingarda na residência dele que fica zona rural de Surubim, pertinho de “Chico da Pretinha”. Os autores do crime foram dois homens numa moto.

Vitória de Santo Antão:

Um rapaz com cerca de 25 anos de idade, sem nenhum documento que o identificasse, foi assassinado à bala na Rua Henrique de Holanda, no Bairro Redenção, em Vitória de Santo Antão. Um crime de autoria e motivos não informados. O corpo da vítima foi levado para o IML em Recife.


Gravatá:

Emerson Fernando de Santana, 24 anos, residente no Sítio Brejinho, na zona rural de Gravatá, morreu num acidente de motocicleta na estrada velha de Mandacaru em Gravatá, e o corpo foi levado para o IML na cidade de Recife.

Bezerros:

Edla dos Anjos Soares Barbosa, com 18 anos de idade, residente no Bairro Santa Rosa em Caruaru, foi assassinada à tiros à margem da BR-232, próximo ao Parque Rufina Borba, em Bezerros, por um elemento desconhecido. O bandido havia pedido o celular, e ela disse que não tinha celular, e por este motivo ela foi assassinada. O corpo de Edla foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Bonito:

No Bairro Estreito do Norte na cidade de Bonito, uma mulher sofreu um acidente de motocicleta e morreu. Eram duas pessoas que estavam na motocicleta, e a mulher que estava na garupa morreu no local. Patrícia Cristiane Ferreira, tinha 29 anos de idade, morava na Rua Quatro no Bairro Frei Damião em Bonito. Everton José Alves de Albuquerque, 24 anos, residente no centro da cidade, era o condutor da moto e ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital local.

Cortez:

Elielson Manoel da Silva, com 45 anos, residente no Engenho Cobra, em Cortez, foi assassinado à bala perto da residência dele, por elementos desconhecidos, cujos motivos também são ignorados. O corpo foi levado para o IML em Recife.

Aliança:

Na PE-062 Usina Aliança, em Aliança, um carro FIAT Uno atropelou uma motocicleta matando o condutor, um rapaz ainda não identificado, cujo corpo foi encaminhado ao IML. O motorista do FIAT ficou ferido e foi levado para o Hospital local.




 

Recife:

Roberto Manoel dos Santos, 37 anos, residente na Av. Chapada do Araripe, 70, na COHAB Bairro do Ibura, foi alvejado à bala na residência dele por um tal de Maik, e foi levado para a UPA da Lagoa Encantada, e depois foi removido para o Hospital Otávio de Freitas, onde acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. Segundo informações, Roberto era casado e teria se envolvido com outra mulher também casada, e o corpo dele foi removido para o IML.

Recife:

Leonardo Ricardo de Andrade, 43 anos de idade, residência não informada, foi assassinado à bala na Rua do Visgueiro, no Alto do Mandú, em Casa Amarela, em um crime de autoria e motivo não informados. O corpo da vítima foi levado para o IML.

Recife:

Emerson Carlos de Souza da Silva, com 26 anos, residente na comunidade 15 de Novembro, ao lado do Cemitério, no Bairro do Artur Lundgren em Paulista, foi morto no barraco dele por meio de asfixia e também estrangulamento com cinturão, por elementos que roubaram o celular dele, além de outros pertences. Segundo informações ele seria usuário de droga, já havia sido preso por tráfico, e estava sempre entrando em confusões após bebedeira de cachaças. O corpo dele foi encaminhado para o IML.

Olinda:

Wilames Alves da Silva Junior, 25 anos de idade, residente na Rua Antonieta Guimarães, Jardim Atlântico em Olinda, foi assassinado à bala na Avenida da Integração, perto do Colégio Gregório Bezerra. O crime se deu durante um desfile de um bloco de carnaval, e ele chegou a ser levado para a UPA de Tabajara, em Olinda, onde o corpo foi removido para o IML. Segundo informações o suspeito do crime é um tal de “Anderson” conhecido pelo vulgo de “Gago”.

Jaboatão dos Guararapes:

Marinaldo Guerra da Silva, 33 anos, residente na Rua Boa Fé, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, foi agredido à bala e faca, na Rua do Progresso, perto do viaduto novo em Prazeres, por um elemento desconhecido. Levado para o Hospital Policlínico de Prazeres, Marinaldo Guerra, acabou morrendo devido a gravidade do ferimento. O corpo dele foi removido para o IML.

Jaboatão dos Guararapes:

Um adolescente aparentando ter 15 anos de idade, trajando calção vermelho e camisa de malha azul clara, sem nenhum documento que o identificasse, foi encontrado morto com tiros na cabeça por volta das 20h30mim de ontem, em terras do Engenho Duas Unas no Jaboatão dos Guararapes, e o corpo dele foi encaminhado ao IML. A policia não tem informações sobre a autoria e os motivos do crime.

Jaboatão dos Guararapes:

Deivison Djalma de Souza, com 24 anos, residente na Rua Vidal de Negreiros, no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, foi assassinado com tijoladas na cabeça, na Rua Alto da Paz em Prazeres. Crime praticado por desconhecidos. Ele havia participado de um bloco de carnaval e estaria embriagado, e estava indo para casa quando foi assassinado. Informações dão conta de que ele tinha rixas com várias pessoas da comunidade. O corpo foi encaminhado ao IML.

Itamaracá:

Um caso sério aconteceu na Penitenciária Professor Barreto Campelo em Itamaracá, onde um detento que estava dormindo foi assassinado à bala. Pedro Miguel Correia, de 41 anos de idade, estava dormindo e foi morto à bala. O companheiro de cela dele, Lindorvan Cesário da Silva, de 23 anos, foi quem o matou, inclusive com ajuda de outros detentos. Segundo informações, armaram um “coco” e esperaram Pedro dormir para assassiná-lo. Ele ainda foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Itamaracá:

Na PE-035 em Itamaracá, um carro não identificado atropelou e matou Leonardo Ferreira da Silva, 26 anos, que morava em Itamaracá, e o corpo foi encaminhado para o IML.



Acidentes envolvendo motocicleta:

Jamerson Rodrigues Ferreira Lima, 29 anos, residente à Rua Alice Gomes, em Campo Grande, sofreu acidente de motocicleta, e ferido foi levado para o hospital.

Jorge Gilvan do Nascimento, 59 anos, mora no Bairro Vasco da Gama, foi atropelado por uma motocicleta, cuja placa não foi anotada, e bastante machucado foi levado para o Hospital da Restauração.

Marcos Antonio Moreira da Silva, 38 anos, residente no centro da cidade de Ferreiros, sofreu acidente de motocicleta, e bastante machucado deu entrada na Emergência do Hospital da Restauração.

Cleidson Cordeiro da Silva, 29 anos, residente em São Bento do Una, sofreu um acidente de motocicleta e deu entrada no Hospital da Restauração.

Everton José Alves de Albuquerque, 24 anos, que mora no centro de Barra de Guabiraba, foi levado bastante machucado para o Hospital da Restauração após sofrer acidente de motocicleta.

Zenaide da Conceição Ferreira da Silva, 41 anos, residente na Fazenda São Francisco, em Barreiros, estava numa motocicleta e bateu em um cavalo. Zenaide bastante machucada deu entrada no Hospital local e em seguida foi levada para o Hospital da Restauração em Recife.

Paula Clecia Pereira da Silva, 31 anos, residente na Rua da Linha, em Águas Compridas, Olinda, sofreu um acidente de motocicleta e foi levada para a Emergência do Hospital da Restauração.