CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Pernambuco: Advogado morto no Rio de Janeiro é sepultado em Bom Jardim



O advogado Manuel Luís da Silva, de 35 anos, morto a tiros durante um assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi enterrado durante a manhã desta terça-feira (16/02/16), em Umarí, distrito de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Manuel morava no Rio há 9 anos e estava com dois amigos em um bar, na Zona Norte da cidade, na última quinta-feira, quando dois suspeitos armados anunciaram um assalto. Uma das pessoas que estava no estabelecimento reagiu à ação e os bandidos atiraram. Durante os disparos, manuel foi atingido na cabeça e a amiga dele, Kelly Costa Araújo, de 32 anos, foi atingida nas costas e faleceu ainda no local.

O advogado vivia no Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades de trabalho e estudo. Natural do interior de Pernambuco, o corpo de Manuel foi trazido para Recife na noite dessa segunda-feira (15/02).

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro analisa imagens feitas por câmeras de segurança próximas ao bar para tentar identificar o assaltante que fugiu.

Fonte: Jornal do Commercio