CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 2 de janeiro de 2016

Vertentes - PE: Triplo homicídio é registrado na zona rural.




 
As polícias Civil e Militar registraram um triplo homicídio por volta das 21h40, desta quinta (31/12), em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram em uma residência, que fica próximo ao grupo escolar do sítio Lagoa Rasa, na zona rural do município, local onde várias pessoas comemoravam o réveillon e as três vítimas foram identificadas sendo Kellisson Cássio Martins da Silva, de 20 anos; Robson Antonio de Freitas, de 33 anos e Luiz Fernando Ramos da Silva, de 18 anos, que foram a Vertentes visitar um amigo, mas que moravam em Nazaré da Mata.
Segundo a companheira de uma das vítimas, os homens encapuzados e fortemente armados já chegaram efetuando os disparos. Devido às marcas que ficaram pelas paredes, portas e ferimentos das vítimas é possível que os criminosos tenham se utilizado de espingarda calibre 12, para consumar o fato. No local, a polícia encontrou uma das vítimas ao lado da churrasqueira (área externa), e outros dois no interior da casa, um deles inclusive foi assassinado dentro do banheiro.
A polícia não tem pistas e informações dos autores dos assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O município fecha o ano de 2015 com um balanço de 23 homicídios registrados.

Fonte: Blog do Adielson Galvão.