CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tacaratu: Prefeito Gerson Silva rebate com categoria críticas a sua administração pelo Deputado Aluisio Lessa no Blog do Mágno.

Em missa na Festa de Tacaratu, o prefeito Gerson movido pela fé, recebe a Comunhão das mãos do Padre Domingos.


O prefeito Gerson da Silva, do município de Tacaratu, em publicação nesta quarta-feira (27/01/2016), no Blog do Mágno Martins, rebateu com muita categoria o Deputado Aluisio Lessa que no dia ontem fez duras críticas a sua administração em publicação também no Blog do Mágno.

Leia na íntegra a resposta de Gerson:

“Prezado Magno,

Sobre matéria publicada ontem com a denúncia deputado Aluisio Lessa (PSB) em cima da nossa administração, quero dizer o seguinte:

1) O deputado, que é um ilustre desconhecido do povo de Tacaratu, anda aqui de quatro em quatro anos. É o chamado deputado Copa do Mundo, que só aparece a cada quatro anos. Não tem a simpatia nem de seus correligionários, que votam nele forçados, seguindo o ex-prefeito Dadau, que tem emprego dado pelo parlamentar ainda quando era secretário de Estado.

2) Seu aliado, eleitor de Armando Monteiro, quando prefeito, também fazia a festa de nossa Senhora da Saúde. Isso é uma tradição importante do município, que atrai turistas e movimenta a economia local, bastante valorizada pela população e que precisa, portanto, do nosso apoio.

3) Mesmo diante de toda essa crise, o Governo do Estado gasta com o Carnaval, porque assim deve ser, pela tradição, importância cultural e o turismo.

4) Não recebo lição de responsabilidade do deputado. Estou concluindo meu primeiro mandato e não tenho notícia de um centavo de emenda do parlamentar destinado ao município de Tacaratu, onde foi votado por duas vezes.

5) A ajuda que vem para Tacaratu, através do deputado, é o salário do ex-prefeito. Isso, sim, é que é irresponsabilidade! Ele já perdeu o apoio de Jatobá por conta desse péssimo costume de abandonar os municípios que representa. Quanto ao nosso município, ele pode relaxar! O representante de seu grupo político é movido por interesses particulares e continuará a submeter o povo de Tacaratu a dar-lhe o voto.

6) Mesmo com todas as adversidades, terminamos o ano de 2015 com o INSS pago, salários e décimo terceiro também pagos. O município enfrentou ano passado dificuldades, sobretudo de natureza contábil, por conta de atitude irresponsável da oposição no que diz respeito às dotações orçamentárias. Se ele for prefeito de Goiana um dia, o que não acredito, comprovará o que estou afirmando.

7) Aproveito e convido a todos para virem participar deste sensacional festa, desfrutar da beleza de nossa cultura e da alegria de nosso povo”.

Grande abraço,
Gerson – prefeito de Tacaratu.