CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 24 de janeiro de 2016

Santa Maria da Boa Vista: 7ª CIPM erradica roça com 30 mil pés de maconha.





Por volta das 14h30mim da tarde de ontem, sábado dia 23/01/16, Policiais Militares da 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista, em operação conjunta com as equipes do NIS-4, GATI, BEPI-CIOSAC, após prévio levantamento dos Agentes de Busca do Núcleo de Inteligência do Sertão IV, erradicaram 30 mil pés de maconha, que estavam sendo cultivados em uma roça de difícil acesso, nas proximidades da Adutora do Oeste, no trecho próximo a Agrovila 4, no Projeto Fulgêncio, e de onde, através de uma mangueira plástica, estava sendo tirada clandestinamente a água usada para irrigar a plantação.
Na sexta-feira passada (22/01), integrantes do Serviço de Inteligência estavam na localidade realizando incursões, e conseguiram localizar a roça de maconha, para posterior erradicação por parte do policiamento ostensivo fardado, mas os policiais foram surpreendidos e recebidos à bala pelos facínoras que se encontravam no local. Houve revide à injusta agressão, resultando que um deles foi ferido, o qual foi localizado e socorrido pelo efetivo policial para o hospital de Santa Maria da Boa Vista, e o mesmo não resistindo ao ferimento veio a óbito.
Os policiais militares, trabalhando intensamente, arrancaram toda a maconha da roça, colheram uma amostra para anexar ao Boletim de Ocorrência, e depois tocaram fogo em toda maconha arrancada.
O Boletim de Ocorrência foi registrado, e juntamente com uma amostra da maconha, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde a autoridade policial civil tomará as providências que o caso requer.
A Polícia Militar do Estado de Pernambuco, representada por seus valorosos guerreiros, cumpriram mais uma árdua missão, erradicando uma roça de maconha que possivelmente seria transformada em toneladas de droga, que abasteceria os mercados internos e outros estados brasileiros através de traficantes. Tal ação contribuirá sobremaneira para a redução da criminalidade na nossa Área de Segurança Integrada (AIS), possibilitando que as metas estabelecidas pelo Programa do Governo “Pacto pela Vida” sejam alcançadas.
O Blog do Jair Ferraz aproveita a oportunidade para parabenizar os policiais que participaram desta operação conjunta, principalmente o Major Fabrizio Ferraz, que diariamente têm atingido objetivos altamente positivos, no comando da 7ª CIPM.