CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Santa Maria da Boa Vista: 7ª CIPM erradica 33 mil pés de maconha.






Policiais Militares da 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista, Equipes do GATI, “Malhas da Lei”, e NIS-4, em ação policial militar realizada nesta quinta-feira (14/01/16), comandada pelo Cap. PM Bosco, descobriram e erradicaram uma roça com 33 mil pés da “erva maldita” conhecida por maconha, onde uma parte estava plantada numa sementeira, e outra parte já plantada em terra, próximo a adutora do Oeste, no Projeto Irrigado Fulgêncio, na zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista.

Quando as equipes policiais se aproximaram do local, dois elementos que estavam na roça fugiram em desabalada carreira para dentro da caatinga. A sementeira foi encontrada durante as buscas.

A plantação foi totalmente destruída, e a droga foi incinerada no local. Antes da erradicação total da roça foi colhida uma amostra para ser anexada ao Boletim de Ocorrência, e depois, através de GPS a polícia militar fez a demarcação geográfica do local onde a roça foi encontrada. A terra onde é encontrada plantação de maconha é desapropriada, e legalmente passa a ser de propriedade do Governo Federal.

Depois de todo este trabalho policial militar, o caso foi repassado a autoridade policial civil da DP de Santa Maria da Boa Vista, onde serão tomadas todas as providências legais.

Segundo o Major Fabrizio Ferraz, comandante da 7ª CIPM, depois de terminada a produção a droga geraria aproximadamente 8 mil quilos de maconha prontas para o consumo, e este ano esta foi a maior apreensão de maconha na área da 7ª CIPM.
 
Informações da 7ª CIPM