CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 2 de janeiro de 2016

Petrolina: Mulher é morta estrangulada, e o suspeito é o seu ex-companheiro.


Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada no início da tarde deste sábado (02/01) na Rua Rio Paraíba, que fica no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ela foi encontrada em cima da cama sem sinais de vida. O suspeito do crime é o seu ex-companheiro.
O corpo foi encontrado pelo filho de um idoso, do qual a mulher era cuidadora há 12 anos. Ele disse que chamou por ela do portão e, por não responder, entrou e encontrou a vítima deitada com as marcas da violência no pescoço.
A mulher estava separada há três meses e passou a morar no local do trabalho. Ela tinha três filhos com o ex-marido, que tentava a reconciliação. Os filhos do idoso disseram que o homem não era uma pessoa agressiva e ficaram surpresos com o fato.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estão à procura do suspeito, que está foragido. O corpo foi removido parao Instituto de Medicina Legal (IML). Este é o primeiro homicídio registrado em Petrolina no ano de 2016. Em 2015, a cidade ultrapassou a marca de 130 mortes violentas.
 
Fonte: G1 - Petrolina e Região