CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 23 de janeiro de 2016

Petrolândia: O lado ruim e o lado bom.

Alguns poucos leitores criticam o Blog do Jair Ferraz porque só mostra o lado ruim de Petrolândia, hoje, uma bela tarde chuvosa de sábado, dia 23/01/16, resolvemos mostrar também, através de fotografias, o lado bom.

Veja primeiro o lado ruim, depois veja o lado bom.
Uma foto fala mais que mil palavras!

O lado ruim!

Estrada vicinal que liga a sede do município de Petrolândia com Barreiras, Projeto Apolônio Sales, e continua para os outros projetos e agrovilas do Município. Esta estrada inicia no fim da Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, após a academia das cidades, e segue em direção à Barreiras.
 

Este caminhão das fotografias abaixo, que está transportando material de construção, e que através de impostos pagos gera renda e mais emprego, deslizou na lama e não pode entrar no deposito para fazer o descarrego. Desta mesma forma sofrem os caminhões que transportam toda a produção agrícola do Município para outras regiões e estados, que geram renda, impostos, e empregos para Petrolândia.












O lado bom!

Não precisa dizer de onde vem, e nem até onde vai essa estrada, a qual não acumulou sequer um litro de água, mesmo com toda a chuva que caiu em Petrolândia de ontem para hoje (sábado), e alguns dias passados!

Este é o lado bom que temos para mostrar da nossa querida Petrolândia, e pode chover o tanto que chover e a estrada não molha, não encharca, e não alaga. Quero ver se o leitor sabe até onde vai essa estrada!

 
Na frente da mansão do prefeito.
Aqui ninguém sabe o que é lama não.




Estrada feita por encomenda, na frente da mansão do Prefeito.
Parece que nem choveu! Cadê a água ou lama?!