CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Petrolândia: Policiais Civis cumprem Mandado de Prisão Preventiva, e prendem homem por tentativa de homicídio.



 
Robson Pedro da Silva, 31 anos, conhecido por “Nenem”, natural de Carnaubeira da Penha, e que é morador da Quadra 11, em Petrolândia, Sertão do estado de Pernambuco, foi preso na tarde desta terça-feira dia 12/01/16, por Policiais Civis da 186ª DPC de Petrolândia, em cumprimento à Mandado de Prisão Preventivo expedido pelo Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia.
 
Segundo informações, ele é citado em dois inquéritos policiais por tentativa de homicídio contra a vida de Geraldo da Silva. Nas duas tentativas houve disparo de arma de fogo. Na segunda tentativa os policiais civis conseguiram encontrar um projétil no interior do carro da vítima. O acusado foi preso duas vezes por posse ilegal de arma, e na ultima vez confessou ter atentado contra Geraldo. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança.
 
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Petrolândia, através de populares foram informados de que o Robson estaria mais uma vez a procura de Geraldo para vitimá-la. Ele não conseguiu realizar o seu intento, pois os policiais civis em diligências conseguiram deter e prender o imputado, que foi levado para a Delegacia onde foi registrado o BO, e depois foi encaminhado ao hospital para ser feito o exame de corpo delito.

Após todas as providências legais adotadas por Dr. Roberto Campos, Delegado de Polícia Civil titular da DP de Petrolândia, Robson Pedro foi conduzido pelo policial "Django" até a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.