CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 10 de janeiro de 2016

Petrolândia: No Assentamento Antonio Conselheiro II, Vinícius revela que não apoia mais Dr. João, e está com Fabiano e Rogério Novaes.


Na noite de ontem sábado 09/01/16, o vereador Fabiano Marques foi convidado para participar de uma importante reunião no Assentamento Antonio Conselheiro, onde compareceram vários líderes, entre eles o vereador Zé Pezão.
A novidade da reunião foi o convidado Vinícius, o qual revelou que por fortes motivos particulares, deixou o lado de lá, e agora é pré-candidato à vereador pelo grupo político da oposição, formado pelos vereadores Fabiano Marques, Rogério Novaes, Carlinhos, Noca, Jorge Viana, e Zé Pezão.
À reunião compareceu líder político de Tacaratu, que reside na comunidade, e que abordou assuntos de interesse popular.
O principal assunto debatido foi com relação ao limite entre os dois municípios. A população que reside na área fica desassistida. Há dúvidas quanto à demarcação geográfica da divisa entre Tacaratu e Petrolândia, o que prejudica muito a população.
O vereador Fabiano Marques dá as boas vindas a Vinícius, que na hora certa soube escolher o grupo certo, e aproveita a oportunidade para dizer que a reunião foi produtiva em todos os sentidos, principalmente no ponto de vista político.
Aproveitando a oportunidade, Fabiano Marques agradece aos amigos líderes comunitários Pedro, Nilson de Baixó, Da Bola, e os demais amigos que tiveram a iniciativa em fazer a reunião, e convidá-lo.
Foram tratados assuntos de grande importância para a comunidade do Assentamento Antonio Conselheiro e Fabiano diz que, “está sempre à disposição dos amigos, e garante que voltará mais vezes”.
Em conversa reservada que tivemos recentemente com amigo Vinícius, pessoa de moral, e que tem um forte espírito de liderança, ele nos disse que “estava deixando o lado de lá por motivos particulares”, e que o seu perfil de homem íntegro se identifica muito com o grupo político de Fabiano e Rogério. Segundo Vinícius, “por duas vezes, do lado de lá, aconteceu um fato que lhe desagradou” e na terceira vez ele foi decidido e corajoso, deixando o grupo de lá que a cada dia perde adeptos, e agora faz parte do grupo da oposição, formado pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia.