CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Petrolândia: Na cidade das maravilhas, tudo pode acontecer!

Seria bom que a primeira entrevista do ano 2016 em Petrolândia, fosse “Buck” da Era do Gelo 2, entrevistando “Edward” mãos de tesoura.



"Buck" entrevistador. 
Pergunta: aqui em Petrolândia tem algum blogueiro que parece com o Buck?


Gravador


“Edward mãos de tesoura", entrevistado!

“Corta prá cá”, “corta prá cá”, “corta prá cá” menino!

 
Algumas bocas falam por ai (comentam, especulam e supõem), que os “cortes” começaram à acontecer, partindo de um prédio público no centro da Praça dos Três Poderes, centro da cidade de Petrolândia, e “Eduard, mãos de tesoura” vai trabalhar muito, começando pela Rua Cecília Delgado, onde tem um prédio público que dentro dele tem muitas “arvores” da mesma espécie sobrando, no mesmo jardim.

Depois, onde será que o homem “mãos de tesoura” vai cortar?! Se ele pegar a direção da Rua José Gomes de Avelar, no final dela tem outro prédio público que só numa sala tem 07 (sete) chefes de divisão, será que é para dividir o tempo, ou dividir entre eles quem atende ao telefone?!

E se o “homem mãos de tesoura” partir para os prédios que no exercício de 2015 ganharam licitação, cujos proprietários têm parentes e aderentes no serviço público?! Será que pode? Cadê o Art. 9º da Lei 8.666/93? Ninguém viu, ninguém vê! Se a bomba explodir vai ser pedaço de "laranja" podre para todo lado!

Relembre matéria:
http://www.petrolandiape.com/2015/03/o-blog-do-jair-ferraz-ja-sabe-e-o-povo.html

Assim falou o Rei da Notícia: “Toda arvore podada hoje, no futuro ramificará”.