CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Petrolândia: Menor que roubou casa de juiz, e que estava desaparecido, é encontrado morto.

Foto divulgação




Cleiton João da Silva Alves, menor de 16 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde domingo próximo passado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira dia 27/01/2016, em terras do município de Tacaratu, às margens da BR-110, por onde passa as linhas de transmissão, e próximo à sede do município de Petrolândia.

A Central de Operação da 4ª CIPM de Petrolândia recebeu a informação de que um corpo teria sido encontrado, e acionou a equipe policial da GT-411 comandada pelo Sd-PM Alves, que se deslocou até o local informado, e ao chegar constatou a realidade da informação.

O corpo estava em adiantado estado de putrefação dificultando o reconhecimento, porem foi reconhecido por seu genitor, através das vestimentas que estavam intactas.

Segundo informações de populares, colhidas pelo Blog do Jair Ferraz, se trata de um menor, residente em Petrolândia, com estatura de pessoa adulta, e que praticava várias infrações pela cidade, pequenos roubos e furtos, tendo sido apreendido várias vezes pela policia militar, depois entregue a polícia civil, e depois solto por força da lei. Comenta-se que ele é o mesmo que entrou na casa do juiz para roubar um forno micro-ondas.

A equipe policial fez o devido levantamento e depois registrou um Boletim de Ocorrência que foi repassado ao Agente de Policia Civil da Delegacia da cidade de Tacaratu. O Instituto Médico Legal - IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.