CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 16 de janeiro de 2016

Petrolândia: Ladrão com motos roubadas é preso por policiais militares.





Damião Laecio da Silva, idade não informada, natural de Serra Talhada, elemento de alta periculosidade, e acusado de vários assaltos à mão armada, foi preso na tarde deste sábado dia 16/01/16, na cidade de Petrolândia, por policiais militares, efetivos do GATI e GT de Operações, com apoio do Núcleo de Inteligência do 14º BPM, e após levantamento feito pelas equipes Malhas da Lei e NIS-2.

O elemento foi reconhecido através de filmagens feitas pelas câmeras de segurança da Agência do Banco do Brasil de Serra Talhada.

Em seu poder foram encontradas duas motocicletas roubadas, sendo uma motocicleta Honda CG-150, cor prata, placa KAH-7683 de Serra Talhada - PE, e outra motocicleta Honda XRE-300, cor vermelha, placa PGS-0224 da cidade de Triunfo – PE.

Após uma busca no sistema de informações, constatou-se que existe um Mandado de Prisão expedido pelo juízo da Comarca de Serra Talhada, por roubo à banco.

Damião se encontrava deitado em uma rede, na varanda de sua casa, endereço onde se esconde não informado, e em posse do material roubado, foi surpreendo por policiais militares da 4ª CIPM, que registraram um Boletim de Ocorrência e depois repassou o caso a autoridade policial civil de plantão na Delegacia de Policia Civil da cidade de Floresta.

Damião foi levado para a Cadeia Pública de Petrolândia.