CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Florestana é aprovada no Sisu para estudar odontologia no Recife

Marília e o namorado Virgílio vão cursar o mesmo curso no Recife.

Marília Dantas nem sempre foi disciplinada com relação ao horário dos estudos, mas nos últimos meses que ela mudou sua rotina em busca de um alvo: ser dentista. A paixão por odontologia surgiu através do incentivo do namorado Virgílio Ferraz que já está cursando o 9º período na Universidade de Pernambuco (UPE). O casal de florestanos une o bom ao agradável ao escolher a mesma profissão. Foi fazendo cursinho que ele teve o apoio que precisava para avançar mais esta etapa.

A jovem Marília tem hoje 20 anos e passou na seleção do Sisu para o curso de bacharelado em odontologia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). “Estudava dois turnos por dia além do tempo que passava no cursinho. Com pausas para para relaxar e lanchar. Meus professores forneciam alguns exercícios e assim eu testava meus conhecimentos”, explicou a jovem.

Neta da conhecida empresária “Maninha”, a jovem diz que também tem o apoio dos pais para seguir sua caminhada profissional. “Eles sempre me ajudaram em relação à minha escolha. Nunca interferiram em nada. Me ensinaram a ser independente, tomar minhas próprias decisões” completa a estudante.


A direita Marília de Souza Leal Carvalho Dantas, que fez 980 pontos na redação, e nesta foto aparece ao lado de sua professora de redação, à esquerda da foto.

Fonte: Blog do Elvis, e familiar através do whatsapp.