CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 5 de dezembro de 2015

Serra Talhada: Sogro mata genro com tiro de rifle, e depois é morto a pauladas.



Na noite deste sábado (05), por volta das 18h00, uma tragédia aconteceu na fazenda Buenos Aires, distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada, onde o sogro assassinou o genro com um disparo de arma de fogo e o irmão da vítima matou o acusado momentos depois com golpes de faca.

Segundo testemunhas, após discussão por causa de uma criança, José Firmino da Silva, de 54 anos, saiu da casa onde estava reunido com familiares, ameaçando se armar e voltar para matar todos, retornando pouco tempo depois armado com um rifle .44 e uma faca peixeira. Quando o viram armado, as pessoas que estava no local tentaram acalma-lo, porém ele efetuou um disparo que atingiu o pescoço do genro, Ricardo Mariano de Moura, de 19 anos, que morreu no local.

Percebendo que seu irmão havia sido atingido fatalmente, Damião Mariano de Moura, investiu contra o atirador desferindo um golpe de faca em seu abdômen e golpeando-o na cabeça vindo a óbito também no local. Logo após o fato Damião se evadiu do local tomado destino ignorado.

A Polícia Militar apreendeu no local, um rifle cal. 44 com quatro munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre e uma faca de 12 polegadas artesanal. A ocorrência foi registrada e entregue junto com as armas apreendidas na DPC de Serra Talhada para maiores providencias.
 
Fonte da notícia e fotos:
Portal Nayn Neto (Serra Talhada - PE)