CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Santa Mª da Boa Vista: 7ª CIPM prende acusado de estupro.



Policiais Militares da 7ª CIPM de Santa Mª da Boa Vista, Equipe da ROCAM em ronda pelo Bairro Morada Nova, na cidade de Lagoa Grande, às 01h20mim desta terça-feira dia 01/12/15, detiveram em flagrante delito o ex-presidiário Roniel Alves da Silva, 33 anos, vulgo “Zé Bunitim”, acusado de estupro após ter invadido uma residência.
Segundo relato da vítima, uma mulher de 31 anos, a mesma se encontrava em sua residência quando foi acordada por um elemento que estava armado de uma faca peixeira, e que ameaçou mando que ficasse quieta, caso contrário mataria ela e os três filhos menores.
Após consumar o estupro, o individuo fugiu pelado do local. A mulher reagiu e com as unhas conseguiu arranhar o corpo do estuprador. Ao sair às pressas, não deu tempo o meliante vestir as roupas, deixando-as na casa da vitima fugiu nu.
A Equipe de Águias da ROCAM chegou ao elemento após ser solicitada por um popular que informou sobre o ocorrido, e quando os policiais chegaram ao local, constataram que a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital local, pois a “alma sebosa” colocou a faca na boca da mulher e feriu a língua dela com um corte, que pegou quatro pontos.
Com o apoio do Graduado de Operações e da GT Sede, foi verificado que no bolso da calça deixada pelo estuprador na casa da vítima, foi encontrada uma conta de água da COMPESA, tendo o efetivo policial diligenciado e chegado a uma residência onde foi detido o “Zé Bunitim”, e apresentava os arranhões pelo corpo.
Ao ser indagado pelos policiais, ele confessou a autoria do estupro.
Após uma consulta no Sistema de Informações, foi constatado que o elemento já respondeu pelo mesmo crime (estupro) no Distrito de Izacolândia.
O elemento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida recolhido a cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, onde vai ver o sol nascer quadrado, e ficará a disposição da justiça.