CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 20 de dezembro de 2015

Recife: Carro com adesivo do Judiciário é encontrado todo furado de bala.

Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal

Um carro foi encontrado com pelo menos 14 marcas de tiros na Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, na manhã deste domingo (20). O veículo, modelo Siena, possuía um adesivo do Poder Judiciário.
Nenhuma vítima foi encontrada dentro do veículo, mas informações iniciais da Polícia Militar indicam que uma mulher foi atingida pelos disparos contra o carro.
"Estamos patrulhando e procurando nos hospitais para encontrar pessoas feridas por arma de fogo”, informou o Soldado Gomes do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco em entrevista à Rádio Jornal.

Fonte: Jornal do Commercio


Carro com adesivo do Judiciário é atingido por 14 tiros no Recife

Dois homens em uma moto efetuaram 14 disparos contra um carro na manhã deste domingo (20/12/15). O veículo tinha um adesivo do Poder Judiciário colado no vidro dianteiro. A ação ocorreu na Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.
A motorista, de idade não informada, foi atingida por dois tiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mesma região da cidade. Não há informações de outros passageiros nem do estado de saúde da condutora.
O veículo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde passou por uma perícia.

Fonte: G1